Saga aparece em meio as chamas lançadas por Srtur de Eikpyrnir. O Guerreiro Deus conhece a fama de Gêmeos; antigo Mestre do Santuário e o mais forte Cavaleiro a serviço de Atena. Miro pede a Saga que não fizesse nada a Camus, ao que este não lhe responde. Invés disso, caminha para assumir o centro da luta, tendo por primeiros adversários um grupo de soldados.
Os planetas e estrelas se agitam. Saga usa sua melhor técnica, Explosão Galáctica, criando uma explosão devastadora. Surtr, Sigmund e Camus estavam dentro do raio de ataque, mas saem ilesos graças ao cosmo emitido de Yggdrasil. Sigmund é o próximo adversário. Apreciando o jeito direto e sem clemência do cavaleiro. Saga diz que dará sua vida para impedir que qualquer força maligna destrua a terra.
O confronto não se estende por muito mais tempo por intromissão de Surtr, que diz a Sigmun manter a calma. Juntos, Camus, Surtr e Sigmund atacam Saga e Miro. No entanto, Saga utiliza sua técnica Outra Dimensão e se teleporta junto com o cavaleiro de Escorpião para um lugar distante.
A salvos, Saga pergunta o que Miro pretendia, e este lhe responde chegar até Yggdrasil. Saga não pensa em impedi-lo, porém adverte Miro que dado o nível atual de seus cosmos, não conseguiriam se aproximar da árvore.
Mais tarde, tendo invadido Yggdrasil, Saga aparece na Câmara da Névoa, Niflheim, reencontrando Sigmund de Granir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário